terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Interferência

Temos mais de um ano de Interferência, programa exibido todas as terças-feiras pela TV Antares. A apresentação é sempre necessária! Além de a Televisão ser esse objeto de atenções rotativas em que nenhum programa é assistido por todas as pessoas, estamos nos referindo a um programa exibido em TV pública. E esse é o motivo maior do meu orgulho.
No Piauí e no Brasil as Tvs públicas são sempre menos assistidas. Ser parado na rua por causa de um programa feito em uma Tv de menor audiência acaba tendo um valor maior. Se os funcionários de uma emissora qualquer comercial precisam trabalhar “x” para alcançar um resultado. Nós da TV pública precisamos de “5x”. Infelizmente o público do Brasil elegeu as emissoras públicas para serem a de menor audiência.
Acho que o Interferência conseguiu chegar em um bom lugar. Até porque em Tvs comerciais um programa assim talvez não tivesse espaço.

Um comentário:

  1. ei dei uma entrevista um dia desse à esse programa, mas como nao sabia a hora q passava nem cheguei a ver, e já tinha até esquecido do ocorrido, mas hj um amigo meu me ligou dizendo q tinha me visto dando a tal entrevista e disse q tava hilária, eu procurei no youtube mas nao encontrei...teria como tu me mandar?foi no pub das torcidas eu tava com a camisa do spfc e minha amiga com a do palmeiras, vê se tu axa!qlq coisa me responde pelo e-mail daniellecpadu@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir