segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Teresina é show

Durante um mês e meio percorri as ruas fazendo matérias fora do convencional. Nada de texto pronto, nada de narrações cobertas por imagens tudo partia do improviso e da química com a equipe de reportagem: Joelson, Pablo Silva e Gustavo Cavalcante. O resultado foi interessante. Fizemos matéria para o projeto Teresina é Show que culminou com um belo e contagiante programa de auditório que foi ao ar nesta segunda-feira.
Interessante o desafio. Depois de tudo fiquei pensando como é bom se sentir testado e desafiado. Como é eficiente poder competir não com os outros, mas com você mesmo. Superar um ou outro tabu; uma ou outra fórmula aplicada; perceber na prática que a comunicação não é ciência exata e que nela cabe uma boa dose de experimentação.
Abraços a turma da TV Cidade Verde. A emissora é fortíssima e faz com que qualquer ação e qualquer gesto se tornem gigantesco. O projeto Teresina é show foi belíssimo e fiquei orgulhoso de participar. Indira e Nadja me deram grande chance e espero nunca desapontar.

Um comentário:

  1. Depois que vi uma das reprises do Interferência no fim do ano passado, fiquei um pouco curioso em saber qual a preferência daquele Joelson Giordani, que demonstrava estar bem por demais, tanto por fazer parte do Interferência (um tipo de jornalismo que nunca havia visto em meus poucos anos de vida e em meus poucos anos de admirador das comunicações) como em estar no jornalismo convencional (na apresentação de telejornal e nas reportagens de rua). Agora, com esse texto e com a sua notória satisfação em fazer parte desse projeto, que realmente foi um belo projeto aos meus olhos olhos de telespectador, percebo que não tinha nada a ver eu estar curioso com uma coisa que só se sabe quando está vivendo.
    Tenho vontade de ser jornalista e acompanho muito teu desenvolvimento e amadurecimento como tal para, assim, te fazer um exemplo pra mim.
    Como alguém que te acompanha desde o Interferência, fico feliz em ver como estás feliz na Cidade Verde. O que prova o quão competente você é.
    Meus parabéns, Joelson! Pela responsabilidade e amor ao que faz, demonstrados por vc, penso ser impossível você desapontar em algo, na Cidade Verde ou em qualquer lugar, e a própria emissora não se sentir orgulhosa por ter vc por lá.
    Ahhh... e vc não tá fazendo nenhuma falta no Interferência!kkkkkk
    Brincadeira! Só pra descontrair...
    Abraços e meus parabéns pela competência, mais uma vez!
    Sucesso!

    ResponderExcluir