segunda-feira, 12 de abril de 2010

Transferência

Na manhã desta segunda-feira, recebi um convite que considero importante para minha carreira. Na próxima semana serei jornalista da TV Cidade Verde. É um novo desafio no corpo de uma emissora extremamente competitiva e que certamente reúne em seu quadro excelentes profissionais.
Fazer parte desta equipe é uma honra, o que só foi possível graças ao período de aprendizagem e experiências vividas na Tv Antares, à qual me dediquei por quatro anos.
Espero contar com o apoio e torcida de todos

3 comentários:

  1. Valeu meu primo! Com sua competência e capacidade, tenho certeza que vais elevar (e muito) o quadro de excelentes profissionais da emissora. E o Interferência? Como fica?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera: Fiquei muito feliz por você,espero que dê tudo certo pois você só tem a crescer! Sou sua fã incondicional!beijão

    ResponderExcluir